segunda-feira, 30 de maio de 2011

estou batalhando

estou trabalhando muinto neste projeto  preciso  muinto de apoio  campo grande  precisa de melhorias e de projetos  os politicos  vem em epoca de eleições  . prometem de tudo ganham e somem   nos naõ precisamos mas disso   temos uma mulher  maravilhoza  trabalha  muinto pela educação  mas não e politica  nãosimplismente  mulher que ajuda como pode a quem precisa TIA  ALINE . REPRESENTANTE DAS MULHERES  DO POVO .  ATRAVEZ DELA   QUE ESTE PROJETO  ESTA CAMINHANDO  SO TEMOS QUE AGRADECER ESTE APOIO  TIA ALINE

3 comentários:

  1. EU ESTOU APOIANDO NESTE PROJETO PORKE ACREDITO NAS MULHERES

    ResponderExcluir
  2. estou junto com mulheres ke batalham por dias melhores por ke elas sabem lutar pelas as vitorias valeu

    ResponderExcluir
  3. mulheres, temos que aproveitar a oportunidade , e lutar para conseguir nossos objetivos nossa presidente e mulher ela esta do nosso lado.

    ResponderExcluir